top of page
Buscar

Vamos muito além da segurança secundária

  • comunicacao7852
  • 14 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

ree

No transporte rodoviário de cargas, a expressão “segurança secundária” é bastante conhecida por quem transporta cargas atrativas e de alto valor agregado. Mas será que todos compreendem que a tecnologia trata-se de uma ferramenta, um meio – e não um objetivo final?


Hoje, o mercado de rastreamento veicular apresenta opções de tecnologias secundárias móveis que podem ser instaladas no veículo transportador, na carreta ou mesmo introduzida nas mercadorias. São as famosas “iscas”.


No post de hoje, nos dedicamos a explicar como a Technorastro vai muito além da oferta de uma segurança secundária, pois o core do seu serviço está exatamente na soma da qualidade e da expertise da nossa inteligência preventiva com os recursos tecnológicos de ponta em rastreamento veicular disponíveis para o transporte rodoviário de cargas.


O nosso grande diferencial está na forma em como utilizamos a tecnologia, pois sabemos que ela nunca será um fim, mas sempre um meio para alcançarmos o objetivo de gerenciar operações de viagens cada vez mais seguras em todo o território nacional.


Aliada à tecnologia primária fixa, nossa tecnologia secundária, juntamente com outros equipamentos, é aplicada de acordo com as regras de gerenciamento de riscos implementadas no hardware e em softwares de gestão com regras de PGR. Contar com uma equipe de monitoramento 24 horas gera uma robustez em nosso nível de segurança que a faz assumir o ponto mais afinado da gestão do risco.


Desta forma, temos um modelo de negócio que parte de um gerenciamento preventivo por meio do qual a tecnologia secundária não é a nossa finalidade, mas uma ferramenta importante que contribui para a garantia de entrega dos produtos, a segurança do veículo e a integridade de quem a conduz.


 

Technorastro Gestão e segurança do bem monitorado.

 
 
 

Comentários


bottom of page